Transferência

Informações Sobre Transferência

Obedecidos os prazos estabelecidos no calendário escolar, a Famema aceitará a transferência de alunos regulares, para cursos afins, na hipótese de existência de vagas, compatibilidade de programa de ensino-aprendizagem, consideradas suas Unidades Educacionais e mediante processo seletivo.

A Famema não permitirá a transferência de aluno que se encontrar respondendo a inquérito administrativo ou cumprindo penalidade disciplinar.

A Famema não aceita transferência de portadores de diplomas e de estudantes que estejam cursando outros cursos superiores. Nestes casos, o ingresso só é possível através de vestibular.

Na hipótese de existência de vagas para o próximo ano letivo, a publicação de Edital para provimento de vaga por transferência será realizada no último trimestre do ano letivo vigente. Os documentos exigidos para a inscrição e o conteúdo para estudo serão explicitados no Edital. 

Portaria Famema n° 157/2014, de 10 de dezembro de 2014

Informamos que para o ano de 2015 haverá 03 vagas para a 2ª série do Curso de Enfermagem (consulte o edital) e não haverá vagas para o curso de Medicina.

e-mail para contato:
Transferência: transferencia@famema.br