', 'javascript://','img src', 'img%20src','.jsp','ftp.exe', 'xp_enumdsn', 'xp_availablemedia', 'xp_filelist', 'xp_cmdshell', 'nc.exe', '.htpasswd', 'servlet', '/etc/passwd', 'wwwacl', '~root', '~ftp', '.js', '.jsp', 'admin_', '.history', 'bash_history', '.bash_history', '~nobody', 'server-info', 'server-status', 'reboot%20', 'halt%20', 'powerdown%20','/home/ftp', '/home/www', 'secure_site, ok', 'chunked', 'org.apache', '/servlet/con', '', 'sql=','drop', 'select','delete','update', 'insert', 'INFORMATION_SCHEMA', 'TABLE_NAME', 'like', 'COLUMNS', 'into', 'VALUES', 'or','or 1 = 1', 'or 1=1', 'where'); foreach($Target as $key => $value): if(is_array($value)): $arraSanitized[$key] = _antiSqlInjection($value); else: $arraSanitized[$key] = (!get_magic_quotes_gpc()) ? addslashes(str_ireplace($sanitizeRules,"",$value)) : str_ireplace($sanitizeRules,"",$value); endif; endforeach; return $arraSanitized; } $_GET = _antiSqlInjection($_GET); $_POST = _antiSqlInjection($_POST); $_REQUEST= _antiSqlInjection($_REQUEST); ?>

Pronto Socorro da Famema

Pronto Socorro da Famema

A Unidade de Urgência/Emergência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília é referência para atendimento à Marília e região (DRS-IX), com uma área de abrangência de aproximadamente 1.200.000 mil habitantes. Com uma equipe multiprofissional composta por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, assistentes sociais e recepcionistas, além de profissionais de outras áreas (limpeza, manutenção, nutrição, porteiros), a Unidade presta assistência de qualidade e oferece estágios curriculares para o cursos de Medicina e Enfermagem, para a residência médica e estágios extracurriculares para instituições conveniadas.

Dentro da área médica conta com plantonistas nas especialidades clínica, cirúrgica, psiquiátrica e ortopédica. Como retaguarda, dispõe de Serviço de Diagnóstico por Imagem e Laboratório nas 24 horas. A sala de emergência da Unidade, devidamente equipada, funciona como "vaga zero" para o SAMU-192 e para a Central de Regulação Médica DRS-IX e CROSS. Conta com o Serviço de Acolhimento e Triagem para Urgências, utilizando para tal protocolo de classificação de risco de Manchester modificado com melhoria na qualidade da recepção, atendimento e direcionamento do atendimento destes pacientes. Com isso, a Unidade se consolida na posição de referência SUS para atendimento de Urgência e Emergência e como pólo formador de recursos humanos na área.